A vida traduz-se em letras

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Voarei

Se tudo fossemos nós, ó meu amor,

nada mais havia.

E é melhor assim, meu amor,

porque quero voar mais alto.

Se um dia destes voar

(e voarei, estou certo disso),

estarás lá para o ver.

Ou pelo menos para o sentir.

Hoje irei voar.

Provavelmente amanhã não.

Depois de amanhã

Já não sei quem és.

Mas hoje irei voar.

Deixarei de escrever,

Uma mão, um corpo frio,
Arrefecido pelo término da existência,
Porque hoje quero voar.

3 comentários:

  1. hoje, ou melhor, agora, neste preciso momento, tenho a certeza que um dia escreverão para mim. provavelmente amanhã vou acordar de mau-humor.

    ResponderEliminar
  2. Poemas são formas de expressar sentimentos, ee vc faz isto bem, queria ter tanta critividade

    ResponderEliminar
  3. Tu estás em mim como eu estive no berço
    como a árvore sob a sua crosta
    como o navio no fundo do mar

    Mário Cesariny

    ResponderEliminar