A vida traduz-se em letras

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Salta, Passarinho, salta!

Salta, Passarinho, salta!

Não tenhas medo de voar. Don't worry: "I'll catch you on the hardest falls".

As palavras são só palavras, molda-as a teu bel-prazer. Ama-as. Sonha-as. Vive-as!

O teu querer é diferente do meu, mas por favor, passarinho, salta. Vem voar comigo! Tu consegues!

Não lhes ligues, passarinho, eles não sabem o que dizem. Eu também não liguei. Eu vivi. Vem viver comigo! Vem voar comigo!

Não?

A sério?

Oh...



"O amor é uma bela flor, mas tem de ser colhida à beira do precipício."
Sthendal

1 comentário:

  1. Konrad Lorenz, o fundador da Etologia, disse que muitas vezes o voo das aves é um voo sem finalidade, "guiado" apenas pelo prazer de voar.
    Repare-se bem nesta, olhe-se como ela se vira para a gente, feliz, e diz "Palavras são só palavras, molda-as a teu bel-prazer".
    Vou ficar aqui mais um bocadinho a vê-la... Estou a gostar...
    Trouxe comigo a máquina fotográfica. De vez em quando, clique, disparo e fixo-a numa fotografia.

    ResponderEliminar