A vida traduz-se em letras

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Talvez para uma vida

Acordei, e não estavas ao meu lado. E não é a primeira vez que isso acontece. Para dizer a verdade, não me lembro da última vez que acordei contigo ao meu lado. Se calhar porque nunca acordei. Talvez, só talvez, seja essa a verdade.

Felizmente, consigo perdoar-te do teu pecado inexistente, do teu erro impossível, e talvez, só talvez, seja capaz de te voltar a amar.

Da mesma forma os outros me olham, mas talvez, (só talvez), também eles me consigam perdoar. Pode ser que volte tudo ao normal. Pode ser que sim. Esperemos que sim.

Talvez um dia possa ser que era antes. Talvez possa voltar a sonhar. Talvez sejas tu, outra vez, aquela luz interminável. Talvez, só talvez.

Talvez um dia, ao acordar, te veja finalmente ao meu lado.

Talvez, só talvez.

Sem comentários:

Enviar um comentário