A vida traduz-se em letras

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Breaking Up

Então e agora...onde fico eu?

Sim, não penses que quero monopolizar a tua atenção, mas só gostava de saber onde é que eu vou ficar.

Vamo-nos ver outra vez? Pois, é óbvio que sim. Estamos na mesma vida, temos os mesmos amigos, vemo-nos quase todos os dias.

Será que vou ter de passar a fingir que não existes? Eu não queria mesmo que isso acontecesse, porque apesar de tudo aínda te considero uma boa amiga.

Se tens razão no que disseste ontem? Pois, se calhar (está bem, está bem, na verdade) até tens, mas aínda assim estou chateado contigo. Tinha uma crónica tão bonita, toda ela pensadinha, e vens-me tu com essas coisas e agora estou a escrever esta porcaria.

Achas isso bem?

O que queres dizer com isso?

Sim, olha, whatever, mas aínda não te perdoei por ter uma crónica tão bonita toda pensadinha, e por tua culpa estar agora a escrever esta porcaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário